segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minha pequena coleção


Tentei tirar fotos de todos os meus esmaltes, e depois que tirei de todos que vi por aqui, lembrei que tem uns 6 emprestados por aí... 



Notei que não tenho nenhum esmalte Hits, e engraçado eu amo as cores da hits, já anotei e eles farão parte da coleção, em breve. 


Então separador por marca. A primeira é a Risquê.



A segunda é Impala.


A terceira é a Colorama.


A quarta marca é Tock.


A quinta é a Dote.


A sexta marca é a Fina Flor.


Esses ultimos quatro esmaltes são de marcas variadas que eu só tenho um deles, então não fiz uma foto de cada né?! 








7 comentários:

  1. Legal a sua coleção! Eu tb não tenho muitos esmalte, antes, qdo tinha blog de esmaltes tinha muito mais. E eu tb adoro os esmaltes da Hits!


    Beijão e boa segunda!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande colecção!
    Desejo-te uma excelente semana.
    Bjs

    http://insofiashoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte e principalmente a Risqué. É uma marca muito boa e tem uma relação custo/benefício muito boa (:

    Hey Tami, tem um selinho para você lá no blog!
    Beijos,

    http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer suas coleção*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Tamii! Nossa, bastante esmaltes, que tudo!
    Obrigada pela visita e comentário lá no meu cantinho!
    Um DIA FELIZ para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos! esmalte é um vício né? Eu não consigo ir à perfumaria ou à farmácia, mercado e não trazer um vidrinho...rs.

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são a essência do blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...