segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sombras Vermelhas



Podem me xingar pelo primeiro "apanhado" de sombras e maquiagens ser logo na cor vermelha. Como todos podem ver, o vermelho é minha grande paixão, e apesar desse amor todo, nunca usei uma sombra vermelhona, sou básica, neutra, e morro de medo de parecer um palhaço.



Então é isso, abaixo videos que encontrei no youtube ensinando diversas maquiagens vermelhas e desesperadoramente lindas.



Esse primeiro video (acima) foi feito pela Alice Salazar, que é autora de um blog e um canal no youtube que eu sigo a bastante tempo, no proprio video ela fala sobre os produtos usados na maquiagem.




Esse segundo video (acima), foi feito pela Luciane Ferraes.

A pele foi feita com base Visible Lift cor 120 (L'oréal), o corretivo usado foi o cor 02 (Revlon), o pó é Max Factor 55, blush bronzer (Panvel) e  blush cor 08 (Nyx).
Sombras: vermelha, marrom claro, marrom café, preta, todas da paleta de 168 cores. Delineador em gel. Máscara de cílios Grow Luscius (Revlon). Lápis de olho. Batom 522 circe (Nyx) com gloss bege (Panvel).




2 comentários:

  1. Ah, tinha quer ser vermelho né? Gosta mesmo hein? Tanto que seu cabelo também é vermelho!

    Adorei as maquiagens, quem sabe um dia eu não faço?

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. VERMELHA: ESSA NÃO É UMA DAS MINHAS CORES PREFERIDAS,ALIAS NO MEU GUAR-ROUPA QUASE Ñ TEM DESSA COR,MAIS GOSTEI DAS MAKES FICOU LEGAL,APESAR DE QUE EU NUNCA USARIA MAIS FICOU LINDA NAS MINAS :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são a essência do blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...