sexta-feira, 22 de junho de 2012

Parcerias





Bom nas minhas primeiras duas parcerias, me perdi do foco e não falei sobre elas. Quer saber como fazer parcerias? no topo da página tem uma postagem sobre isso "Parcerias".



Minha primeira parceira é Esmaltes e Misturas, o proprio nome do blog já diz tudo, a Juliana ( dona do blog ), é uma conhecida minha de twitter e acabamos nos aproximando um pouquinho por gostar da mesma coisa, no caso, esmaltes... Ela faz posts frequentes no blog, todos eles com várias misturas, dicas e novidades do mundo dos vernizes de unha. Então essa é minha primeira parceira.





A segunda parceira é a Primeiros Erros, um blog cheio de textos e dicas pessoais da Karine. Eu não a conheço direito, porém é uma pessoa simpatica que dá pra ver já de cara. O blog é bem fofo e tem várias e várias dicas.





Beleza, falei sobre as duas, talvez não tão bem como eu gostaria/deveria, mas falei.






6 comentários:

  1. Ola Tamii!

    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso!

    Parabéns pelas parcerias que seu blog tenha sucesso e te faça feliz! :)

    Um final de semana maravilhoso!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria Tami!!!


    Bjks

    tem post novo, da uma olhadinha lá ;)
    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha que chic! Parabens pelas parcerias!
    Sucesso pra você querida!
    Um beijo!
    http://shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seguindo seu blog amadinha...parabéns pelo seu trabalho e sucessooo....
    http://camillacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aê Tami, valeu pelo post!

    A minha única parceira é você, depois tenho que te divulgar mais no meu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários são a essência do blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...