sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Glitterati Glitter Cream Palette




Encomendei a paleta Glitterati, e eu sei que vai demorar um mês pra chegar. 
Antes de qualquer coisa, encomendei via facebook por recomendações de uma amiga, vem dos Estados Unidos e a moça não cobrou um absurdo, como vejo gente fazendo por aí.


Então fiz a encomenda faz uma semana com a Frescuras Ind.. No album dela do facebook não tem essa paleta, assim como não tem outros acessórios, porém caso alguem se interesse, vocês podem conversar com ela e mesmo que ela não tenha o que você quer, ela pode comprar e trazer pro Brasil.
Minha compra ficou no total de 59,00 paleta nyx + frete.


Andei pesquisando sobre essa paleta, porquê tenho a péssima mania de me decepcionar com o resultado das cores em mim, ou pegam demais, ou não pegam, é sempre assim.


Visitei vários blogs, vi vários jeitos de usar, vários videos, a maioria das menias acham a paleta perfeita, como o glitter é um gelzinho, é de facil aplicação, mas vi alguns posts falando que a pigmentação é péssima e dando dicas de como melhora-la. Enfim, como a minha ainda não chegou não tem como afirmar muita coisa, porém, já deixo as dicas tanto 


O primeiro blog que vi sobre essa paleta foi o E ai beleza, e a Kah ( autora do post ), disse o mesmo que muitas autoras disseram, os glitters só fixam bem com ajuda de um bom primer ( o que não é novidade pra ninguem ), e o ponto negativo é que se vocês estiver com qualque sombra por baixo, o glitter meleca sua sombra e fica juntando nas dobrinhas do olho. 


E a autora do blog Ai fica dica disse ter amado a pigmentação e fez uma resenha bacana mostrando todas as cores. 


Tutorial de maquiagem: Como aplicar Glitter em gel






Tutorial - Como usar a paleta Glitterati da NYX





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são a essência do blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...