quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Esmaltes: verão!



O verão exige cores! As famosas já deram alguma amostra das cores que farão sucesso no verão. E os destaques são verde, roxo e laranja. Existe uma vasta gama de cores nessas 3 em destaque.


 Para todos os gostos, as que gostam de esmaltes mais marcantes podem abusar de todas as cores dessa vasta gama. Para aquelas mais discretas, podem apostar em tons mais suaves, como lilás, verde claro, coral.
E quem não quiser exagerar, tem que revesar, se passar um tom mais forte nas mãos, use um tom nudê nos pés, ou o contrário.


Alguns lançamentos para o Verão 2012.


A Avon, lançou a coleção Ballet, que vem com cores suaves. São cinco cores, super delicadas.


A Big Universo, vem com a coleção Quantum, apostando em esmaltes duocromáticos, que mudam de tom de acordo com a luz.

Colorama chegou com a fórmula secreta, com a tecnologia Nutri-complexo, para fortalecer as unhas. São 14 esmaltes com cores intensas e brilhantes.

A colorama também vai lançar a linha Respeitavel Publico, que é inspirada no universo do circo. São 7 cores que vão do nude ao tom forte de vermelho. São dermatologicamente testados.

A Risquê como sempre inovando, lança o esmalte numero 2 da linha Fast Fashion. O ouro Nude é uma cor clara, suave, discreta.

A L'Apogée vem com a tendência Tropical.


O Color Effect, da risquê, os esmaltes tem um efeito diferenciado de acordo com a luz, são seis opções glitterinadas, com pigmentos e pérolas.

A terceira coleção que a risquê lançará é a continuação de penelope charmosa, mantendo quatro cores da edição anterior, e cinco cores novas.

São várias marcas que vão lançar coleções para o verão 2012, e todas com cores diferenciadas e lindas.
As informações que passei para vocês, são todas do Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são a essência do blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...