terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acessórios Nerds ( Etsy )



E quem nesse mundo da internet não fica enloquecido de vontade para compras alguns, badulaques,
os(as) nerds, também não ficam de fora, e com as compras facilitadas online, existe uma gama de produtos
geeks para todos os gostos.  Esses acessórios vão desde bijuterias, roupas, almofadas á utensílios domésticos. São vários sites que vendem os badulaquezinhos, a maioria é site gringo, e as compras demoram um pouco mais pra chegar. Vou listar alguns sites que eu conheço e sou enloquecida por várias pecinhas deles.

 • Etsy , nunca comprei nele, porém, conheço pessoas que já compraram,
se cadastrando no site, eles colhem informação sobre sua região ( Brasil ) e com isso colocam o preço do frete para o Brasil. Nem todos os vendedores enviam para o Brasil, mas é muito facil saber, clique no produto desejado, lá embaixo tem umas informações do produto, basta verificar as informações de frente na frente de “Everywhere else”, feito isso, é só adicionar a compra ao carrinho e pagar via Paypal ou cartão de crédito internacional, a maioria dos sites gringos funcionam assim. Quanto ao periodo para entrega do produto, varia entre 15 e 45 dias, é muito, mas vale a pena.

O Etsy, tem uma galeria só para geeks ( Geekery ), e lá tem tanta coisa,
que eu não consegui olhar tudo. Lógico que existem outras galerias no site, porém, eu me apaixonei pela galeria nerd.
Eis aqui alguns produtinhos da tal galeria:



Os brinquinhos custam $12.99. Na foto parecem ser

enormes, mas pelo visto não passam de 3cm.
O frete pro Brasil, no caso dos brinquinhos, sairia á
R$11,00, e tem que converter o preço do brinco para real também,
o que daria por volta de  R$34,00 hoje. ( incluindo o frete ).












Black BaZnGa Necklace, a gracinha custa $20.00



A bagatela de $9.50


Aos admiradores de rpg $15.00, esse é um
dos que infelizmente não tem pro Brasil, ja podem chorar.



Dadinhos em binário que coisa mais linda, $12.50


Bom, se eu for postar tudo que eu quero de lá, haja espaço. Se alguem comprar, compartilhe a experiencia.

Um comentário:

  1. Olá!
    Retribuindo a tua visita lá no blog.
    Me visita no meu outro blog tbm:
    www.janilesoares.blogspot.com

    Muito sucesso pra vocês!

    B'josss***!!!

    ResponderExcluir

Comentários são a essência do blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...